quinta-feira, 11 de março de 2010

Babau é preso !



APÓS DENUNCIA E INFORMAÇÕES PRECISAS DO LOCAL ONDE SE REFUGIAVA O “LAMPIÃO TUPINAMBÁ”
Preso na madrugada de quarta-feira, 10 de março de 2010, na Serra do Padeiro, Em Buerarema, o "cacique” Babau é procurado pela justiça desde 2008, mesmo assim vinha cometendo mais crimes como danos aos patrimônios particulares, cárcere privado, formação de quadrilha, tentativas de homicídio, tentativas de homicídio, invasões de fazendas, depredação de propriedades públicas, ameaças de morte aos fazendeiros locais, saqueando e roubando fazendas de Buerarema e região cacaueira.
Seu último crime foi à invasão a Fazenda Serra das Palmeiras onde atentou contra a vida dos fazendeiros Alfredo “Almac” e Péu Magalhães deixando-os gravemente feridos, padecendo e pedindo socorro com seu carro incendiado pelo bando de Babau.
E por último uma afronta a justiça da comarca de Buerarema, onde seu irmão Aelson Silva, dirigindo um veiculo em alta velocidade, tentou atropelar cidadãos em frente ao fórum, o que foi presenciado pelo juiz da comarca, Dr. Antonio Carlos Higino, não hesitando em acionar a polícia para prendê-los e felizmente com o empenho do Dr. Higino e da Polícia, a sociedade bueraremense pode dormir tranqüila, pois a justiça e polícia cumpriram seu dever de garantir ao cidadão o direito de propriedade, e da segurança pública freando o criminoso e falso índio “Cacique Babau”, que vinha aterrorizando a cidade de Buerarema com seu bando armado com armas de fogo uma contradição com a própria natureza indígena.

Um comentário:

  1. ALELUIAAAA!
    Finalmente pegaram esse fdp.
    Tomara que metam um coooooro nele!
    Um bicho preto desse, se fazendo de índio! Má rapaz...

    ResponderExcluir