domingo, 28 de fevereiro de 2010

Índios vandalos atacam fazendeiros e invadem suas fazendas em Buerarema

Em pleno século XXI, quem acredita na pura identidade indígena desses cidadãos? Após centenas de anos do país colonizado, somos um só, o povo brasileiro. A ninguém é dado o direito de tomar posse de terra que foram devidamente compradas pelos fazendeiros da região da Serra do Padeiro em Buerarema.
Todos somos iguais, perante a lei, portanto, se esses "pseudo-índios" querem ter terra, que comprem lícitamente, assim como os fazendeiros.
Um grande paradoxo que encontramos ao ver as imagens da reportagem do programa Alerta Total é, índios diversos, ou seja, índios loiros, negros, e etc..Eles se quer usam o dialeto deles, índios de verdade se encontram na mata virgem amazônica, aqueles sim são índios, não tiveram muito contato com a sociedade contemporânea.
Esses supostos índios são sem nenhum exagero vândalos, oportunistas e usurpadores, causaram um grande atentado na cidade de Buerarema, deixando pobres fazendeiros gravemente feridos, todos nós somos passíveis a um julgamento, com os pseudo-índios não é diferente.