Tenho saudade de uma excelente cidade: 50 anos de idade, é um grande motivo para se festejar o seu aniversário de uma “FelizCidade” emancipada e administrada com amor e união por uma gestão cidadã em comunhão com toda sociedade, existindo assim, um espírito de cooperação, unindo até mesmo a situação e a oposição os “graúdos” e os “miudinhos” em prol da comunidade para homenagear a nossa amada Buerarema.
Com festas e gincanas formadas por todas as classes sociais, levantando a auto-estima e o competivismo voltado para o enriquecimento cultural e artístico, até mesmo revelando talentos através de sua rica feira de artes e conhecimentos gerais de sua cultura, com suas equipes de gincana: Ekipnico, Vira-Copos e Jequitibá.
Vamos dar as mãos hoje 17 de setembro e sempre para acordar saindo do pesadelo salvando nossa cidade do descaso e caos político, libertando-a dos maus políticos que não pagam os salários em dia, querendo realizar festas políticas e não a festa popular, a festa é tradição do cidadão bueraremense que tem o prazer de homenagear essa “FelizCidade” Buerarema Bahia.
Sonhamos em ver novamente nossa cidade com uma festa descente, para toda a gente macuquense, como dizia nosso cantor Marcelo Ganem: “Raiou a madrugada, que dia lindo na serra do Jequitibá”.
Cidade de tantas emoções, que vive em nossos corações.
Parabéns Buerarema, desejamos uma bela alvorada de esperança e progresso, são os votos de todo Grupo Macuco Forte (GMF) que a ama.
Jota Jorge
Nenhum comentário:
Postar um comentário