domingo, 28 de março de 2010

ITABUNA REPUDIA LULA












 












 











 











 










 












 

















 































Tudo isso é muito lindo, feio na realidade foi os cidadãos serem impedidos de entrar no evento de inauguação do Gasene, povo este que elegeu por duas vezes consecutivas o presidente Lula, e hoje ele vem agindo  como Hugo Chavez, impedindo o povo de participar da inauguração do Gasoduto.
Além disso, já não bastava o  mal tempo, muito chuvoso, os seguranças contratados pela Petrobrás eram totalmente despreparados para trabalhar num tipo de evento daqueles. O que fez com que estudantes do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães fossem barrados de entrar no salão de eventos pelos seguranças que os tratou de forma grosseira e truculenta.
Assim como os estudantes, foram barrados também autoridades políticas regionais, que voltaram para suas casas indignados com a falta de consideração.
Lula tentando ser ditador, fez alianças com rivais políticos, como por exemplo o ex Governador César Borges, na tentativa de angariar votos para a sua candidata a presidente Dilma Roussef em campanha eleitoreira não passado apenas de engodo político com a grande armação de marqueting eleitoral do PT com demagogias e marolinhas explícitas, que até os crianças o percebem querendo promover sua amiga guerilheira.
E Jacques Wagner com seu vice César Borges, realizando e promovendo uma campanha antecipada, usando a máquina do governo, quebrando todos os protocolos e infringindo a Constituição Federal, se aproveitando do Gasene para convidar toda a população para a inauguração do Gasoduto, não medindo as consequências e sem analisar antes as condições de estrutura do local onde foi localizado o evento macroeleitoral.
Enquanto o povo convidado por sua excêlencia aqui presente no parque de exposição em meio  ao lamaçal exprimidos e humilhados barrados pelos seus capachos debaixo de chuva e passando pela humilhação de serem barrados mesmo possuindo credenciais.
O povo que ficou de fora, na chuva, se sentindo humilhados, vaiaram o presidente e toda a sua corja que mais uma vez veio para nossa região sem a solução de pelo menos parte dos problemas dos cacauilcultores com o PAC do cacau, com anistia da dívida pela má orientação da CEPLAC, e dos problemas com os supostos índios que querem invadir a região da Serra do Padeiro.
As reinvindicações da PEC 300 que iguala o salário dos PM's com o da Polícia Militar de Brasília, que segundo um de seus seguranças, a segurança recebeu ordens expressas para barrar o pessoal que usava a camisa da PEC 300.
Isso passsa longe de uma atitude presidencial, parece mais com as atitudes insanas de de um ditador "chavista", ditador disfarçado com uma carapaça democrática, mas o povo, enfim está abrindo os olhos e vão expulsar esse lobo disfarçado de cordeiro, chamado "Lula".









Um comentário:

  1. Fato como este é vergonhoso e hediondo, convidaram o povo para a inauguração do Gasene e quando chegaram ao no portão único foram barrados pelos seguranças do LULA.Foi um absurdo a falta de respeito para com o povo que alí estavam debaixo de chuva. me decepcionei com o que aconteceu autoridades regionais e políticos não conseguiram entrar e o pior foi barrarem os estudantes do colégio modelo Luís Eduardo Magalhães, por isso os estudantes vaiaram LULA durante seu discurso politiqueiro como forma de protesto. Vendo aquilo como ex-petista sair do lado de dentro para fora para apoiar aqueles jovens que se não me falhe a memória ajudaram o próprio LULA a se eleger com os caras pintadas com os corajosos estudantes dizendo bem alto sem medo de exercer os seus direitos de cidadãos 'FORA COLLOR'. Será que o LULA esqueceu 'aminésia'ou será que está agindo como realmente os que ele defende tanto o contagiou com a febre do poder ditatorial a exemplo de Hugo Chaves e Fidel Castro. E agora apresenta uma guerrilheira como sua candidata a presidente com uma imensa ficha de elógios, substimando a inteligência dos brasileiros só tomando um chá de se mancó para recuperar a memória de ex sindicalista que se achando um ditador vira as costas para o povo trabalhador que só lhe servia na hora da eleição, mas eleição teremos várias para darmos a reposta corretiva nas urnas com um exército de cidadãos com o título eleitoral na mão dizendo em uma só voz 'FORA LULA' Outra vez não não queremos enganação.

    ResponderExcluir